Nossa Palavra – Muita coisa a fazer ainda

Compartilhe esta notícia:

Em que pese a boa vontade do prefeito em exercício Luiz Fernando, na tentativa de colocar a “casa em ordem”, muita coisa precisa ainda ser feita pela administração municipal, em relação aos desmandos administrativos e financeiros deixados pelo prefeito afastado na Prefeitura de Taquaritinga.

As obras iniciadas há anos, paralisadas, e sem previsão de conclusão, tem deixado o prefeito em exercício bastante preocupado, em razão das dificuldades em conquistar verbas junto aos governos estadual e federal, sem o apoio fundamental da Câmara de Vereadores.

Trabalhando desde que assumiu o cargo, em fins de fevereiro, o atual prefeito tenta, a todo custo, junto aos departamentos governamentais, e de maneira rápida, conseguir os recursos para implementação das obras, dentre elas, as creches dos bairros Maria Luiza II e São Luiz, escola estadual de tempo integral no Jardim do Bosque/Stracine, Praça do Jardim Sobral, Casa da Juventude, e mais uma série de obras espalhadas, inclusive, pelos distritos.

Esporadicamente, alguns vereadores se apresentam a deputados e senadores, mas a distância verificada entre uma e outra parte tem mostrado o quanto é difícil obter recursos, necessitando de um controle mais eficaz para obtenção de sucesso.  

O que se espera, daqui para frente, é que o prefeito em exercício dê continuidade aos seus projetos e que Taquaritinga conquiste seu espaço, voltando a proporcionar alegria e tranquilidade à população.

Compartilhe esta notícia: